segunda-feira, 30 de junho de 2014

7 Dicas de como conseguir inspiração.

Vou dar 7 dicas para conseguir inspiração para continuar ou começar a escrever uma nova fanfics. Algumas dicas que eu uso para escrever minhas Fanfics. Espero ajudar vocês com essas dicas... Eu pensei nelas faz um tempo e vem me ajudando muito quando estou sem inspiração. 

1º Sente na frente do computador e anote tudo que você pensou, pode ser pouco ou só poucos diálogos, mas escreva para futuramente não esquecer.

2º Procure inspiração em musicas, sempre você encontrá lá, se a a musica for em inglês, chinês, francês, tailandês... Não importa, veja  a tradução e procure e você encontrará.

3º Leia outras fanfics, mas nada de plagiar, só procure lá uma inspiração para começar uma historia totalmente diferente, mas NUNCA faça igual, pois isso é uma falta de respeito com a autora e com você mesmo.

4º Antes de dormir viaje em seus pensamentos, pois essa é  a hora que nosso cérebro é mais ativo. Eu sempre consigo lá muitas historias, apesar de eu nunca escreve-las por falta de tempo.

5º Leia livros, assista filmes e series. Pois você pode fazer uma fanfic sobre o passado ou futuro dos personagens ou falar sobre os pais deles ou os filhos, netos, bisnetos... Tanto faz, mas dar uma boa historia.

6º Se não conseguir escrever nada, relaxe um pouco, pois ficar pensando e mais não dar em nada, as vezes,. 

7º  Leia muito, pois essa é a melhor maneira de conseguir inspiração e conseguir escrever.

Espero que tenham gostado das dicas.
Comentem o que acharam.



Um comentário:

  1. Hey ♥ Brigada pelas dicas, enquanto eu lia suas dicas tive uma ideia ótimaaa pra criar minha primeira fic *-* Bri-Brigadaa ♥ Brigada mesmo *3*

    ResponderExcluir